script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Serra de Santo Antônio recebe etapa do circuito Cajuiína Trekking
h

Serra de Santo Antônio recebe etapa do circuito Cajuiína Trekking

A programação quase toda pronta para a 2ª etapa do circuito Cajuína Trekking – Enduro a Pé. A etapa acontecerá no próximo dia 27 de abril, na exuberante paisagem da Serra de Santo Antonio, um dos pontos mais altos da região norte do Piauí, localizada no município de Campo Maior. Portanto, equipes divididas nas categorias turismo e graduado ainda podem garantir vagas no evento, podendo ser grupos de três ou quatro participantes. Aqueles que possuem mitsubishi tem 40% de desconto na inscrição.


Com as chuvas constantes neste período, a paisagem de toda aquela região da Serra de Santo Antônio torna o lugar um verdadeiro cenário de belezas, com vegetação rasteira típica de cerrado nas áreas mais planas, trechos molhados, árvores frondosas, flores e plantas ornamentais nativas e cachoeiras e olhos d´água de encher os olhos. A equipe técnica do Cajuína Trekking já fez o reconhecimento da região e ficou encantada com a diversidade de roteiros que poderão entrar no percurso da prova, que terá aproximadamente nove quilômetros a serem percorridos.

O briefing com as informações técnicas da prova e entregas das planilhas acontecerá no sábado, dia 26, a partir das 19 horas, em local a ser definido ainda nesta semana. Quanto à prova, a primeira equipe (graduada) largará às 8 horas da manhã do dia 27, partindo da Fazenda Jatobazal, a 19 km do centro de Campo Maior, no pé da serra de Santo Antônio. “Disponibilizaremos na própria planilha (mapa) da prova o ponto de deslocamento de Campo Maior até a serra e todos os demais detalhes da prova informaremos após o levantamento, que começaremos a partir desta sexta-feira (04), como o percurso, tempo de prova, neutralizados, pontos de hidratação, adendos do regulamento e muito mais”, destacou o diretor e organizador do evento, Landerson Carvalho.


Landerson disse que a equipe que fez o reconhecimento da região ficou impressionada com as belezas naturais. “Teremos passagens incríveis, com região de cerrado, subidas e descidas numa região muito bonita e verde, além de uma cachoeira espetacular, que deixaremos para os atletas passarem no final do percurso”, destacou o diretor.  A premiação será no mesmo dia à noite, em local a ser definido.

Deslocamento – A Organização do Cajuína Trekking fechou parceria com a Strada Turismo e os atletas terão um ônibus executivo com 50 lugares para levá-los de Teresina a Campo Maior e também a volta ao preço simbólico de R$ 8,00 por pessoa. A saída será da Imobiliária Gustavo Nogueira, no balão do São Cristóvão, na Av. João XXIII. 

Fonte: cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: