script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Thammy Miranda fala sobre posar nua com a namorada: 'Não venderia R$ 1 se eu estivesse'
h

Thammy Miranda fala sobre posar nua com a namorada: 'Não venderia R$ 1 se eu estivesse'

Acompanhada da namorada Andressa, Thammy Miranda prestigiou o evento beneficente que leilou ovos pintados por artistas promovido pelo Ferrero Rocher na noite desta terça-feira, 16, em São Paulo.
No evento, a atriz brincou quando foi questionada se posaria nua junta com a namorada Andressa Ferreira. "Não ia vender R$ 1 se eu tivesse junto. Tinha que ser só a Andressa. Interesse até eu tenho, eu não tenho é corpo pra fazer revista", disse.
Thammy contou ainda que a namorada "pega no pé" para que ela fique em boa forma. "Ela me bota pra malhar todo dia", explicou. Andressa falou que cuida também da alimentação da atriz. "Estou incentivando a malhar, comer certinho. Eu quero que ela fique de tanquinho", contou. Thammy revelou ainda que quer perder peso. "Tenho que perder cinco quilos em um mês", falou.
Fonte: meionorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: