script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Críticas à namorada irritam Isaquias, que desabafa e xinga ao vivo em rádio
h

Críticas à namorada irritam Isaquias, que desabafa e xinga ao vivo em rádio

Isaquias Queiroz canoagem (Foto: Reuters)

O filho mais ilustre da pequena Ubaitaba, no interior da Bahia, está irritado. Primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas olímpicas em uma mesma edição dos Jogos, Isaquias Queiroz não ficou nem um pouco feliz com uma suposta perseguição de moradores da cidade a sua namorada, Larissa Silva. Durante entrevista à Rádio Ubaitaba, o atleta dono de duas pratas e um bronze na Rio 2016 fez um desabafo e não conseguiu evitar os palavrões (confira o áudio completo publicado pelo jornal O Globo). Chegou a dizer até que abriria mão das festividades programadas para recebê-lo nesta sexta-feira. Depois, de cabeça mais fria, voltou atrás e se desculpou.
- Tem um monte de pessoas ingratas em Ubaitaba. Eu falo aqui mesmo. A paciência que eu tenho já esgotou. Por mim, percam o respeito. Percam tudo por mim, entendeu. Mas não vou ficar aceitando o tanto de gente hipócrita e mal educada ficar falando mal de minha namorada na rua. Porque eu pergunto: o que ela fez para o pessoal da Ubaitaba? O que ela fez para ficarem falando mal dela? Não foi ela que pediu para namorar comigo, não. Eu quase forcei ela para vir ao Rio de Janeiro para ver minha prova, o último dia. E quando chegou aqui, eu pedi ela para namorar comigo, me dar outra chance - disparou Isaquias.Durante a entrevista, o canoísta deu a entender que as críticas começaram depois que a jovem de 18 anos foi ao Rio de Janeiro para acompanhar a última prova disputada por ele, no dia 20 de agosto. Após a conquista da prata ao lado de Erlon de Souza na C2 1000, Isaquias teria reatado um antigo relacionamento com Larissa. 
Ubaitaba - cidade de Isaquias Queiroz (Foto: Thierry Gozzer)Expectativa é que Isaquias seja recebido com grande festa em Ubaitaba nesta sexta-feira (Foto: Thierry Gozzer)
Inflamado, o atleta não deu oportunidade ao mediador da entrevista interromper e continuou o desabafo por mais de cinco minutos. Segundo Isaquias, até uma tia de sua namorada teria sido atacada por críticas nas ruas da cidade. Bastante irritado, o canoísta xingou e disse que dispensaria toda a festa que está sendo preparada para sua recepção em Ubaitaba.
- Por causa desses imbecis, dessas pessoas bestas, eu não vou desfilar em carro aberto, não vou para festa, não vou fazer p... nenhuma. Vou só para a minha casa de boa. Fiquem com ciúme, fiquem com raiva, a p... que quiser. Mas eu vou estar lá com ela (a namorada) e f... o resto. Eu ganhei minha medalha, ganhei meu dinheiro, estou ganhando meu dinheiro porque eu me matei, me dediquei. Pode até falar que não tenho estudo, mas deixei estudos, família ,amigos, a cidade, para conseguir as três medalhas que só eu tenho. Ninguém do Brasil tem três medalhas em Jogos Olímpicos. Então, pode imaginar o que passei para um monte de gente que não tem moral nenhuma vir falar da minha vida e da minha namorada? Está de sacanagem comigo, né?
Após a repercussão da entrevista, Isaquias voltou atrás. O atleta enviou um áudio à Rádio Ubaitaba se desculpando pela maneira como fez seu desabafo. Por meio de uma mensagem em suas redes sociais, também garantiu que estará presente nas festividades desta sexta. 
- Queria comunicar todo mundo que vai continuar, vai ter carreata, vai ter a festa sim. QUeria pedir desculpas para algumas pessoas, porque estava de cabeça quente. Porque não é isso que se passa com a minha namorada e com a minha imagem. Porque eu ganho medalha e sempre dedico a vocês. Quero comunicar que vai ter sim a festa, espero todo mundo lá, porque vocês de Ubaitaba merecem. A festa não é para mim, é para Vocês. Muito obrigado por tudo, espero vocês na carreata e na festa.

Fonte: globo.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: