script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: ÚLTIMO CAPÍTULO
h

ÚLTIMO CAPÍTULO

Resultado de imagem para velho chico

Camila Pitanga  gravou nesta quinta-feira (29) suas últimas cenas para a novela Velho Chico e usou seu Facebook para agradecer os fãs pelo apoio.
"Hoje eu gravo as minhas últimas cenas de Velho Chico. Tenho lido as mensagens de amor e carinho de vocês e serei eternamente grata. Espero poder retribuir a todos pelo amor e respeito por meu trabalho. Boa tarde", escreveu ela.
A atriz esteve ao lado de seu par romântico na trama Domingos Montagner durante a sua morte por afogamento no rio São Francisco.
ACIDENTE
Aos 54 anos, Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe, na tarde de quinta-feira (15). Ele morreu após ser arrastado por uma correnteza. Na declaração de óbito, o IML atesta asfixia mecânica por afogamento.
Após gravar no período da manhã, Domingos aproveitava a folga do trabalho no início da tarde ao lado de Camila Pitanga. Durante o mergulho, ele afundou, enfrentou dificuldades de voltar à superfície e foi levado pelas águas. O corpo foi encontrado morto perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da Prainha de Canindé do Rio São Francisco.
A atriz conseguiu se segurar em uma pedra e pediu socorro à produção. Mais de 50 pessoas do Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, um helicóptero e um avião bimotor e salva-vida experientes participaram das buscas.
Fonte: Quem
MARIVALDO LIMA

0 comentários: