script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Copa do Brasil não terá clássicos estaduais nas quartas; veja os jogos
h

Copa do Brasil não terá clássicos estaduais nas quartas; veja os jogos

Resultado de imagem para QUARTAS DE FINAIS COPA DO BRASIL 16

Pelo menos por enquanto, não teremos clássicos regionais na Copa do Brasil. Um sorteio definiu os confrontos das quartas de final da competição nesta sexta-feira e acabou com a possibilidade de qualquer duelo de arquirrivais por enquanto.
Mas, claro, isso não diminui as dimensões dos jogos que acontecerão agora. Afinal de contas, é a primeira vez na história que as quartas de final terão apenas times que já foram campeões do torneio. Mais que isso: serão 18 títulos em campo.
Quem talvez tenha se dado melhor foi o Atlético-MG, que enfrentará o Juventude, úncio time que não é da primeira divisão nacional. O vencedor deste confronto terá pela frente na semifinal o ganhador do duelo entre Internacional e Santos.
Do outro lado da chave, dois duelos para lá de interessantes, com os dois maiores campeões da história enfrentando os dois que aparecem logo na sequência na lista de título: Grêmio (4 títulos) x Palmeiras (3) e Cruzeiro (4) x Corinthians (3).
O duelo entre mineiros e paulistas ainda marcará o reencontro de Mano Menezes com a torcida corintiana.
As partidas de ida acontecem já na próxima semana, e os jogos de volta estão marcados para o dia 19 de outubro. Juventude, Internacional, Palmeiras e Cruzeiro decidem a partida de volta em casa.

Fonte: msn
MARIVALDO LIMA

0 comentários: