script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Nova tentativa de fuga na Penitenciária Mista de Parnaíba
h

Nova tentativa de fuga na Penitenciária Mista de Parnaíba


Agentes abortam uma nova tentativa de fuga que aconteceu por volta das 23h dessa quarta-feira (28), quando os detentos pretendiam sair por um buraco. 


Os agentes da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba evitaram uma fuga da noite dessa quarta-feira (28), quando dois detentos foram flagrados tentando sair por um buraco feito em uma das celas do sistema prisional. 

De acordo com o diretor de assuntos sindicais do Sinpoljuspi, Jefferson Dias, os presos identificados como Francisco das Chagas da Silva Carvalho e Robson Costa da Silva Conseguiram destruir a parede e por volta das 23h os agentes penitenciários perceberam uma movimentação estranha em uma das celas, quando flagraram a dupla. 

“O buraco feito na cela dá acesso ao pátio. É uma estrutura antiga, feita de tijolo comum. Pra se ter uma ideia, onde hoje funciona a penitenciária era um mercado público. Então, além da superlotação do local, a própria estrutura é deficiente e permite uma situação dessas. Vai ser feito um ‘tapa buraco’ e pronto”, criticou. 

No último dia 23 de agosto um detento identificado por Júnior da Conceição Araújo foi flagrado ao tentar escapar da Penitenciária. Na ocasião uma barra de ferro foi encontrada com o detento e que poderia ter sido usada contra os agentes penitenciários. 

Edição do Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: