script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Transporte coletivo será reforçado neste domingo de eleição
h

Transporte coletivo será reforçado neste domingo de eleição

microônibus

Durante as atividades do pleito eleitoral do próximo domingo (02/10), a Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba (Coopertranp) adotou uma estratégia para que o eleitor possa chegar às sessões de votação a fim de exercer sua cidadania.
Segundo Tomaz de Sousa Alves, diretor executivo da Coopertranp, nos finais de semana, os veículos entram na manutenção para retornar as atividades dos dias úteis; mas por conta do pleito eleitoral será empregada 65% da frota. Diante disso, os reparos e manutenções de rotina serão feitos no sábado.
Tomaz Sousa Alves
Disse ainda que será dobrada a quantidade de veículos para facilitar o transporte dos eleitores. No final de semana onde circulava um veículo, serão dois, e onde era dois, haverá quatro e assim com todas as rotas e suas respectivas quantidades de veículos. Outro detalhe é que os veículos como do conjunto Broderville, Bairro Primavera também vão circular pela Avenida de São Sebastião. De acordo com Tomaz Alves a iniciativa é para ajudar na mobilidade do eleitor de Parnaíba.
Fonte: portalcostanorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: