script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Comercial desiste do Piauiense e Parnahyba estreará em casa contra 4 de Julho
h

Comercial desiste do Piauiense e Parnahyba estreará em casa contra 4 de Julho



Com a decisão do Comercial de não participar do Piauiense nesta temporada e a recuperação do gramado do Piscinão, Parnahyba poderá estrear em casa contra o 4 de Julho dia 11 de fevereiro.

Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba
Com as péssimas condições do Estádio Municipal Pedro Alelaf, a diretoria do Parnahyba havia escolhido o estádio Duduzão, em Luís Correia, para a realização dos jogos em que o Tubarão fosse o mandante durante o campeonato piauiense e Série D do Brasileirão.

Com o anúncio da reforma do gramado do estádio de Parnaíba, podendo ficar pronto para a partida do dia 11 de fevereiro a diretoria do Parnahyba mudou os planos e irá fazer seus jogos em casa diante de sua numerosa torcida.

Após reunião com a prefeitura de Parnaíba, que administra o estádio, o dirigente recebeu garantia de adequações do Piscinão para o Campeonato Piauiense de 2017. A decisão será comunicada à Federação de Futebol do Piauí (FFP) para que seja realizada uma vistoria e a consequente autorização para as partidas.

Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: