script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: INVASÕES DE TERRAS PREOCUPA PARNAÍBA
h

INVASÕES DE TERRAS PREOCUPA PARNAÍBA

Todos os anos é a mesma coisa, tentativas de invasão de terras e que, em determinados momentos, chegam a resultados não muito agradável. No momento atual as invasões estão acontecendo próximo a futura Cidade Judiciária.

         


Denúncias sobre invasões de terra no Loteamento Santa Luzia, em Parnaíba, dão conta de um problema que tem se agravado na cidade. Esta semana, proprietários de lotes no local que fica próximo a futura Cidade Judiciária, foram surpreendidos com a notícia das invasões e na tarde de ontem (18), os donos dos terrenos foram até a área verificar de perto a situação.


De longe eles avistaram os usurpadores que de acordo com os proprietários legais das terras, chegam de moto, fincam as cercas e ainda zombam dos donos. “Eles chegam de Titan, Bros e ainda dizem que não tem condições. O pior é que eles são desaforados e ainda saem chateando da cara da gente”, disse uma das proprietárias.


As pessoas pedem providências urgentes dos órgãos competentes e de segurança a fim de salvaguardarem as terras e evitarem que aconteça o pior diante deste conflito.

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: