script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Jamais voltaras a beber energéticos…
h

Jamais voltaras a beber energéticos…


tc-set-com-19-latas-de-energeticos-diferentes-vazias_MLB-F-4634277329_072013

Energia ou bebidas hipertónicas são refrigerantes e algumas virtudes estimulantes para mais de duas décadas atrás veio para o mercado mundial, oferecendo aos consumidores para evitar ou diminuir a fadiga e exaustão, bem como aumentar a capacidade mental e desintoxicar o corpo.

Eles são compostas principalmente de cafeína, várias vitaminas, carboidratos e outras substâncias naturais orgânicas como a taurina, que eliminam a sensação de exaustão da pessoa consome. não deve ser confundido com bebidas hidratantes re-ou com outras bebidas, como refrigerantes, uma vez que mesmo nos mesmos recipientes são considerados não advertido bebidas hidratantes.Contêm altas doses de cafeína pode causar dependência.

Parte da sensação de bem estar produzido por bebidas energéticas é causada por um efeito de energia produzida pela acção de substâncias psicoactivas (sendo a cafeína, um alcalóide, um dos ingredientes nessas bebidas) que actuam sobre o sistema nervoso central, inibir os neurotransmissores responsáveis ​​pela transmissão dos sentimentos de fadiga, sono, etc., e aquelas relacionadas a melhorar a sensação de bem-estar e concentração.

A cafeína, por exemplo, resulta no aumento dos níveis extracelulares de neurotransmissores noradrenalina e dopamina no córtex pré-frontal do cérebro, o que explica a maior parte dos seus efeitos favoráveis ​​sobre a concentração.

Mas, recentemente, um estudo realizado por Longhorn Cattle Company que chocou o mundo inteiro, como ingrediente revelou extraído da urina e do sêmen do touro, mesmo que foram testados nos melhores marcas como Red Bull e Monster.

ingrediente secreto de bebidas energéticas
A taurina é o ingrediente nomeado para o Taurus Latina que significa touro. O tuarina foi isolado pela primeira vez a partir de bile de boi em 1827, cientistas australianos Friedrich Tiedemann e Leopold Gmelin. É classificado como um aminoácido mas que não possua um grupo carboxilo.

A taurina é normalmente encontrado no sêmen de touros, fígado e urina.
¿Direito Nojento? Infelizmente, este é o ingrediente secreto em todas as bebidas energéticas. Certamente taurina foi sintetizado e são réplicas deste composto feito em laboratórios. Mas o que devemos nos perguntar é se as bebidas estão usando versão sintética ou a versão extraída da urina.

Como extrair os touros touradas
No vídeo abaixo podemos ver como eles extrair dos touros. Este vídeo foi gravado por um dos funcionários da empresa que oferecem muitas bebidas energéticas com este ingrediente.
Os efeitos colaterais da taurina
Taurina na sua forma natural mostra efeitos positivos sobre o sistema cardiovascular, sistema nervoso e sistema imunitário.
O uso excessivo de taurina pode produzir níveis tóxicos. Os sintomas mais comuns de intoxicação são gastrointestinal.
As bebidas energéticas muitas vezes combinados com substâncias como a taurina cafeína. Nós ainda não temos resultados fiáveis ​​sobre a segurança da taurina misturado com outros ingredientes, o que pode ser motivo de preocupação na comunidade de saúde.
Agora que você sabe o segredo de taurina com bebidas energéticas mais populares do mundo, você tem a decisão final de saber se deve ou não continuar consumindo. Agradecemos se você compartilhar este artigo através de redes sociais e esperamos seus comentários.

meionorte.com
MARIVALDO LIMA


0 comentários: