script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: POLICIAS FAZEM TREINAMENTO CONTRA ASSALTO A BANCOS.
h

POLICIAS FAZEM TREINAMENTO CONTRA ASSALTO A BANCOS.



Após os últimos acontecimentos no litoral do Estado, a Briosa Policia Militar, procurou aprimorar suas técnicas ofensivas a situações de risco envolvendo pessoas. Visto no último mês em nossa cidade, uma tentativa de assalto, que culminou na morte de um dos assaltantes, que na oportunidade tentaram assaltar uma casa lotérica, fez com que fosse realizado um trabalho de muito risco, que no final terminou bem. 

Contudo nem sempre esse procedimento termina com bons resultados, haja visto a grande quantidade de ocorrencias voltadas a essa especificidade do momento, vendo essa necessidade a Briosa fez um treinamento essa semana em uma das agencias do BB em nossa cidade.

Polícia Militar de Parnaíba realiza treinamento com simulação de assalto com reféns ao Banco do Brasil S/A, agência de Parnaíba na Praça da Graça.

Participaram do treinamento policiais do 2º BPM de Parnaíba, Força Tática, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: