script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Com atleta do Piauí, Brasil estreia no Pan Juvenil de Handebol de Areia no Paraguai
h

Com atleta do Piauí, Brasil estreia no Pan Juvenil de Handebol de Areia no Paraguai


Atleta do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Eloíne Rocha está em Assunção, no Paraguai, onde começa hoje (21) o Pan-Americano Juvenil de Handebol de Areia. Ela integra a seleção brasileira feminina que estreia contra a Colômbia, às 17h. 
Natural de Caxias (MA), Eloíne, ou Elô, mora em Teresina há um ano por conta do handebol. Estudou  no Caic Balduíno Barbosa de Deus e jogou handebol de quadra pelo Giuliano Handebol Clube até o final do ano passado. Mas é na areia e no Piauí que ela se sente em casa. 
- Estou muito feliz de estar aqui e ser a primeira piauiense a participar da seleção brasileira. Estou levando isso com muita alegria e felicidade por representar o Piauí e o Brasil aqui.
O Pan classifica quatro países para o Mundial Juvenil, que será disputado nas Ilhas Maurício. Do Mundial, serão definidos os classificados para os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018, que acontecerão em Buenos Aires, na Argentina.
Elô, está confiante no bom desempenho da equipe brasileira, que passou por um período intenso de preparação em João Pessoa (PB) semanas que antecederam o Pan. 
- Ontem a gente fez um amistoso contra a Argentina e ganhamos. Estamos confiantes com relação a competição. O Brasil é favorito por conta da seleção adulta e do trabalho que tem sido feito pelos técnicos do país. 
Veja a tabela de jogos da seleção feminina no Pan Juvenil de Handebol de Areia:
Terça-feira (21) 
17h - Brasil x Colômbia 
Quarta-feira (22)
17h50 - Uruguai x Brasil
Quinta-feira (23)
8h50 - Venezuela x Brasil
17h50 - Argentina x Brasil
Sexta-feira (24)
8h50 - Paraguai x Brasil
18h40 - Semifinais 
Sábado (25)
9h - Disputa do bronze
9h50 - Disputa do ouro 

cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA 

0 comentários: