script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Parnahyba divulga detalhes de nova camisa. Estreia pode ser contra o Piauí
h

Parnahyba divulga detalhes de nova camisa. Estreia pode ser contra o Piauí


Clube se antecipa ao lançamento e revela partes de uniforme que será usado pelo time no estadual 2017 e Série D. Tubarão terá 250 unidades para venda à torcida

Detalhes do novo uniforme do Parnahyba (Foto: Divulgação)

A fornecedora de material esportivo do Parnahyba aumentou a curiosidade da torcida azulina. A empresa responsável por vestir o Tubarão na atual temporada divulgou, nesta quinta, detalhes da nova camisa do clube. A previsão é que o uniforme seja utilizado no duelo com o Piauí, pela 4ª rodada do Campeonato Piauiense, na quarta-feira, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

O Tubarão deve receber da fornecedora materiais de jogo e camisas para venda destinada à torcida. Ao todo, serão 250 unidades disponibilizadas para o varejo. O elenco terá três versões de uniforme: o primeiro deles azul, o segundo na cor branca e o terceiro inspirado no Delta do Rio Parnaíba. A novidade em relação à camisa principal será a tonalidade mais escura do tradicional aspecto azulino da camisa.

- Nunca o Parnahyba Sport Club teve uma camisa com tanta tecnologia. Além de um tecido Dry-fit, o uniforme terá uma rede de absorção de suor nas laterais, possibilitando aos atletas e torcedores um maior conforto e melhor rendimento – detalhou o clube por meio de uma rede social.

Ainda sem vencer no estadual, o Parnahyba segue na luta pelo título do Piauiense. Após a derrota na rodada de abertura, o Tubarão encara o Picos, às 20h de sábado, no estádio Helvídio Nunes, em Picos.

Detalhes do novo uniforme do Parnahyba (Foto: Divulgação)

 GloboEsporte.com Piauí
MARIVALDO LIMA

0 comentários: