script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Kitesurfistas de Barra Grande viajam para torneios na França
h

Kitesurfistas de Barra Grande viajam para torneios na França

Os piauienses Manoel Piçarrinha, 16 anos, Luís Fernando Silva e Guigui Costa, ambos de 13 anos, embarcaram ontem (21) para a França, onde irão disputar duas competições de kitesurf no mês de abril. A viagem foi antecipara para os atletas se adaptarem ao clima da região.

Os atletas fazem parte do Projeto Vivo, que apoia jovens nativos da praia de Barra Grande, em Cajueiro da Praia (PI), na prática do esporte e outras atividades. Uma campanha foi realizada para que os três viajagem para os torneios na Europa.

Os kitesurfistas vão fazer a aclimatação em Andorra. Depois seguem para a França, no início de abril, para a disputa da Copa do Mundo Júnior de Kitesurf, em Saint Pierre de La Mer, e do Mondial du Vent, em Leucate.

É a segunda viagem internacional dos jovens kitesurfistas de Barra Grande, que no ano passado estrearam nas praias da França.

Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: