script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Torcidas Organizadas do Parnahyba prometem fazer a festa em Teresina
h

Torcidas Organizadas do Parnahyba prometem fazer a festa em Teresina



As torcidas organizadas Tubarões da Cohab e Tubarões da Guarita estão com os ônibus lotados e prometem invadir o estádio municipal Lindolfo Monteiro e fazer uma grande festa.
Torcedores do Parnahyba prometem lotar o Lindolfo Monteiro na decisão do turno domingo.
Os ônibus que irão transportar as torcidas organizadas sairão domingo pela manhã do Centro de Treinamento Petrônio Portela e outros irão sair da Cohab e da Guarita. Outras organizadas também deverão ir a capital.

Não será permitido o acesso ao ônibus sócios com camisas de clubes que não sejam do Parnahyba Sport Club ou a blusa da torcida.

Altos e Parnahyba entram em campo às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, para decidir quem fica com o título da Taça Estado do Piauí. O vencedor do confronto, além de garantir uma vaga na final do Campeonato Piauiense, levará para casa o troféu “Professor Vitorino da Costa Filho”, homenagem da FFP ao ex-presidente do Esporte Clube Flamengo. O campeão do turno garante vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017 e ainda se credencia a disputar a final do piauiense que vale vaga na Série D do Brasileirão de 2017. Daí a importância do jogo.


O Parnahyba chegou à decisão do primeiro turno depois de vencer o Flamengo por 2 X 1 na semifinal. Dos seis jogos que disputou na primeira fase, o time do litoral venceu três, empatou um e perdeu outros dois.

Já o Altos terminou a fase de classificação da Taça Estado do Piauí em primeiro lugar, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota nos seis jogos disputados. Por ter tido melhor campanha, o Alviverde carimbou o passaporte para a final do primeiro turno após um empate sem gols com o River.



Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: