script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: FEST FÉRIAS 2017
h

FEST FÉRIAS 2017


Durval Lelys, Léo Santana, Leo Esticado e Solange Almeida animam o Fest Férias Barramares. Os ingressos para o Fest Férias Barramares já estão à venda.
As suas férias já tem destino certo! Dias 21 e 22 de julho de 2017 acontece o Fest Férias Barramares, evento que já faz parte do calendário de festas nas férias e é super aguardado pelo público. São quatro atrações que vão esquentar o paraíso no nosso litoral piauiense. Jonas Esticado, Durval Lelys, Léo Santana e Solange Almeida agitam o Complexo Barramares, em Luís Correia, nesses dois dias de sol, praia e festa, muita festa!

Para começar a sexta-feira (21) com tudo tem a revelação do forró, Jonas Esticado, agitando o palco do Fest Férias Barramares. O jovem artista possui uma das agendas mais cobiçadas do forró na atualidade e conquistou o país inteiro com seus hits animados, colecionando repertórios que estão na boca do povo e sucessos nos paredões de todo o Brasil. O palco vai ficar pequeno pra tamanho sucesso!

E para completar o primeiro dia de evento Durval Lelys traz toda a alegria da Bahia para o nosso Piauí. O rei do Carnaval esteve à frente do grupo Asa de Águia durante 27 anos de muito sucesso e agitou o país em muitas micaretas. Com toda a sua irreverência e grandes sucessos, esse show promete abalar as praias do litoral piauiense, fechando com chave de ouro o primeiro dia de festival.

Já quem comanda o palco do Fest Férias Barramares no sábado (22) são dois furacões da música brasileira: Léo Santana e Solange Almeida. Dono dos maiores hits do Carnaval 2017, Léo Santana é sinônimo de alegria, energia e animação. Com um show que promete não deixar ninguém parado, o artista comanda o sábado com muitos sucessos e vai esquentar ainda mais esse grande festival.

A cantora Sol Almeida vem para mostrar a força da mulher no cenário musical brasileiro. Dona de uma das vozes mais potentes do meio artístico, ela comanda o último dia de Fest Férias Barramares e promete um show pra lá de especial. Lembrando que a despedida da cantora na Banda Aviões do Forró aconteceu esse ano, no carnaval de Luís Correia e gerou muita emoção. Agora, Solange Almeida vem, pela primeira vez no litoral, em carreira solo e promete um show imperdível!

Os ingressos para o Fest Férias Barramares já estão à venda! Tá esperando o que? Arruma as malas e garanta logo o seu ingresso antecipado na Kalor Produções, em Teresina; Canadá Veículos, em Parnaíba e no site IngressoSky. O paraíso vai esquentar e você não pode ficar de fora da balada mais quente do ano!

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: