script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Botafogo e Grêmio jogam pela semi da Libertadores e por chance de artilharia
h

Botafogo e Grêmio jogam pela semi da Libertadores e por chance de artilharia

No plano coletivo, o jogo entre Botafogo e Grêmio, pela Libertadores, representa as chances de osDOIS TIMESchegarem à semifinal da competição. Entretanto, há algo a mais: no plano individual, alguns jogadores brigarão também pela chance de seguirem vivos na briga pela artilharia.
Rodrigo Pimpão, do Botafogo,E LUCAS BARRIOS e Luan, do Grêmio, têm cinco gols cada. São os artilheiros se retirados da lista jogadores de equipes já eliminadas — Chumacero (The Strongest-BOL); com oito, Fred (Atlético-MG), com seis e outros atletas com cinco já foram eliminados e não têm chances de marcar. O único outro empatado que ainda está vivo na competição é José Sand, atacante do Lanús-ARG, também com cinco gols.
Portanto, o classificado no duelo ficará em posição privilegiada para buscar a artilharia do torneio. Companheiro de equipe de Pimpão, Roger já deixou claro que gostaria de ajudar o colega de ataque a fazer mais gols na Libertadores e melhorar ainda mais seus números.
— Vou trabalhar para ele fazer mais um gol (contra o Grêmio). Vamos ver se ele faz um, dois — brincou o centroavante, herói da partida contra o Flamengo, no fim de semana, em que marcou duas vezes.
Veja os artilheiros da Copa Libertadores até aqui:
1. Chumacero - 8 gols - The Strongest (eliminado)
2. Fred - 6 gols - Atlético-MG (eliminado)
3. Lucas Barrios - 5 gols - Grêmio (continua vivo)
Rodrigo Pimpão - 5 gols - Botafogo (continua vivo)
Zampedri - 5 gols - Atlético Tucumán (eliminado)
Matías Alonso -5 gols - The Strongest (eliminado)
Cazares - 5 gols - Atlético-MG (eliminado)
Luan - 5 gols - Grêmio (continua vivo)
JoséSAND - 5 gols - Lanús (continua vivo)

Fonte: Extra
MARIVALDO LIMA

0 comentários: