script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Flamengo acerta a contratação de volante da Seleção Sub-20
h

Flamengo acerta a contratação de volante da Seleção Sub-20

O Flamengo acertou a contratação do volante Gabriel Kazu, revelação das categorias de base do Luverdense. A informação foi divulgada pelo site Globoesporte. O Rubro-Negro não pagará nada pela transferência, mas deixará 30% dos direitos econômicos do atleta de 18 anos com o time de Mato Grosso.

Kazu tinha vínculo até o fim da temporada e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. “Era um desejo do jogador e não vamos impedir. O Luverdense não ganha nenhum valor imediatamente, mas mantém 30% dos direitos federativos do jogador enquanto ele pertencer ao Flamengo”, disse Maico Gaúcho, diretor executivo do Luverdense.
O meio-campista também tem passagens pelas Seleções de base. Em 2016, foi convocado pela primeira vez para o time sub-18. No ano passado, disputou com a equipe sub-20 o tradicional Torneio de Toulon. Em uma rede social, Gabriel se despediu dos seus companheiros.
“Acabo de me despedir dos meus colegas de trabalho e uma grande emoção tomou conta de mim. Vivi em Lucas do Rio Verde praticamente minha vida toda, levarei essa cidade no meu coração por onde eu for. Gostaria que todos os torcedores alviverdes entendessem que novos desafios não vão diminuir o amor que sinto por esse clube e por essa cidade”, afirmou o jovem.

Fonte: Fox Sports
MARIVALDO LIMA

0 comentários: