script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Decisão do Piauiense começou com empate no Albertão
h

Decisão do Piauiense começou com empate no Albertão

Decisão do Piauiense começou com empate no Albertão

Jogando em casa e precisando mais da vitória do que o adversário, o River mostrou muíta disposição e mais presença ofensiva do que Altos. Durante os quarenta minutos o tricolor mostrou mesmo que estava em campo para vencer, porém não chegou a criar oportunidades bem concretas para marcar. 
Estava sempre esbarrando na boa marcação da equipe altoense que se defendia em bloco. E assim o River ofereceu o contra-ataque para a equipe altoense. Nos últimos cinco minutos do primeiro tempo Manoel e Joelson tiveram dois momentos clarríssimos para gols. Ambos chutaram para fora, tendo à frente apenas o goleiro Vítor Paiva.
Na fase final Altos começou melhor e aos 3 e aos 5 minutos Tiaguinho a Alex Mineiro ameaçaram a meta tricolor. A situação estava ficando complicada. 
O técnico Wallace Lemos percebeu e mudou o time, tirando Márcio Diogo, Esquerdinha e Marcos Vinícius, substituidos por Daniel Marins, Gleisinho e Lucas Silva.  Paulinho Kobayash também mudou sua equipe mandando a campo Róger Gaúcho e Américo nos lugares de Joelson e Manoel. O jogo ficou equilibrado. 
Nos últimos 25 minutos o River tentou o gol. Em conclusões de Gleisinho e Lucas Silva o goleiro Gideão fez grandes defesas. Daniel Marins perdeu uma terceira oportunidade para marcar e do outro lado o zagueiro Marlon, fazendo a cobertura de Alexandre, evitou gol para Altos. 
E o jogo ficou mesmo no 0 x 0. A defesa do River completou 7 jogos sem sofrer gol. A decisão do título será domingo(15) em Altos. A equipe local jogará pelo empate e o River somente será campeão se vencer a parada.
Ficha técnica de River 0 x 0 Altos:
Local - Estádio Albertão.
River - Vítor Paiva; Madson, AMarlon,Alexandre e Flavinho; João Paulo, Márcio Diogo(Daniel Marins), Gustavo e Marcos Vinícius (Lucas Silva); Eduardo e Esquerdinha (Gleisinho).
Altos - Gideão; Tote (Jean), Álisson, Gustavo e Tiaguinho; Netinho, Wágner, Alex Mineiro e Esquerdinha; Manoel (Américo) e Joelson (Róger Gaúcho).
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira; Assistentes - Marcelo Carvalho e Danilo Ricardo Simon; 4º árbitro - Raphael Claus.
cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: