script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Detran-PI: usuários enfrentam grandes filas após fim da greve dos servidores
h

Detran-PI: usuários enfrentam grandes filas após fim da greve dos servidores

No retorno das atividades após um logo período da greve de servidores, a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) recebeu uma intensa movimentação. Longas filas e muitas dúvidas e indignação fizeram parte dos atendimentos nesta segunda-feira (09/04) na sede localizada na Zona Sul de Teresina.
    Romário Valle / 180graus
Vários serviços estão sendo normalizado na unidade, como emissão de documentos, licenciamento de veículo, emissão de Carteira Nacional de Habilitação da capital e do interior do estado, consultas de multas entre outros.
O expediente é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h.
GREVE
A greve teve início no dia 28 de março e seguiu até o desembargador José James Gomes Pereira decretar ilegalidade na paralisação dos servidores do (Detran-PI), na última segunda-feira (02/04), determinando o retorno das atividades sob multa de R$ 5 mil caso houvesse descumprimento.

A paralisação ocasionou em vários problemas para população gerando bloqueio de serviços relacionados à liberação de documentos, e outras medidas essenciais para a mobilidade no trânsito. 
180graus.com
MARIVALDO LIMA

 

0 comentários: