script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Festival de Flores de Holambra prossegue em Parnaíba até quarta-feira
h

Festival de Flores de Holambra prossegue em Parnaíba até quarta-feira


Com o apoio da Prefeitura de Parnaíba prossegue, até o próximo dia 11 – quarta-feira, o Festival de Flores de Holambra, que mais uma vez está acontecendo na Praça Antonio do Monte (popularmente conhecida como Praça da Santa Casa), sempre registrando um grande público.
  
Aberto ao público diariamente das 08h às 19h, o Festival de Flores de Holambra coloca à disposição da população de Parnaíba mais de 200 espécies de flores das mais variadas categorias: frutíferas, jardinagem e paisagismo.
Essa é a terceira vez que o Festival vem a Parnaíba. Para essa 3ª edição foram realizadas adaptações na estrutura e na seleção das espécies, tudo para melhorar o atendimento e a satisfação da população. “Para trazer esse evento para Parnaíba, nós fizemos uma pré-seleção de plantas que melhor se adaptem ao clima da região, sem esquecermos as espécies mais procuradas e admiradas pelas pessoas que gostam de plantas e flores”, pontuou Vanessa Lemos, coordenadora do evento.
  
“O objetivo principal do Festival é divulgar a fauna que temos no Brasil, a maioria exportada para outros países, além de criarmos um espaço de lazer para as famílias do Município”, completou.
A funcionária pública, Ana Maria Lima, que participou das edições anteriores, elogiou o evento. “Estou sentindo falta apenas da Banda Municipal que animou a edição do ano passado. Sempre compro e divulgo o evento para minhas amigas do Buriti dos Lopes, que prometeram vir a Parnaíba no domingo para comprar”, disse.

 Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: