script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Palmeiras marca aos 44 minutos do 2º tempo, mas cede empate ao Boca Juniors
h

Palmeiras marca aos 44 minutos do 2º tempo, mas cede empate ao Boca Juniors

Palmeiras marca aos 44 minutos do 2º tempo, mas cede empate ao Boca Juniors

Dois gols no fim do jogo, um de Keno e outro de Carlitos Tevez, fizeram o duelo de titãs entre Palmeiras e Boca Juniors terminar empatado em 1 a 1, no Allianz.
O Verdão fica com a frustração de ter saído na frente aos 44 do segundo tempo e sofrido o empate aos 46, mas lidera o Grupo 8 da Libertadores com sete pontos, dois à frente do Boca. Os dois voltam a duelar no dia 25, na Bombonera.
Primeiro tempo travado
Uma entrada duríssima de Felipe Melo em Ábila logo no começo resultou em um cartão precoce para o volante e sugeriu uma pilha exagerada do Palmeiras, mas o problema não era esse. O time não conseguia jogar o futebol que o caracteriza, de pressão constante no campo ofensivo.
Quem dificultou a saída de bola adversária, veneno que Roger gosta de usar, foi o Boca. Pérez e Reynoso foram incansáveis na marcação a Felipe Melo e Bruno Henrique e obrigaram o Verdão a apelar para uma improdutiva ligação direta. A melhor chance, mal concluída por Lucas Lima, surgiu de uma das poucas jogadas trabalhadas pelo chão.
Tensão, aplausos e vaias
Roger esperou só até os 12 minutos do segundo tempo para trocar Borja, que não acertou nada, por Willian. O colombiano escapou das vaias, mas Lucas Lima não teve a mesma sorte quando foi substituído por Moisés. A arena se dividiu entre críticas e aplausos para o meia.
A movimentação ofensiva melhorou e a bola do jogo ofereceu-se para Bruno Henrique após Barrios falhar na área. Faltou cacoete de centroavante para o camisa 19, que isolou.
Primeiro samba, depois tango
Carlitos Tevez, voltando de lesão, substituiu Cardona aos 24 do segundo tempo. Sua qualidade acendeu o jogo de Pavón, que estava sumido, e fez o Boca Juniors assustar mais.
O jogo ficou aberto em sua fase final. Com Guerra no lugar de Bruno Henrique, o Palmeiras enfim conseguiu se apoderar da bola e pressionar. E foi justamente Guerra quem se aproveitou da furada inexplicável de Jara e cruzou para Keno marcar o gol que parecia definir o jogo, aos 44.
Mas lembra de Pavón e Tevez? Eles tiraram um gol da cartola logo depois. Pavón superou Antônio Carlos pela esquerda e cruzou para Carlitos igualar no apagar das luzes.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 1 BOCA JUNIORS
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 11/4/2018 - 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Andrés Cunha (Uruguai)
Auxiliares: Nicolas Taran e Mauricio Espinosa (ambos do Uruguai)
Público/renda: 37.192 pagantes/ R$ 4.426.402,50
Cartões amarelos: Felipe Melo (12'/1°T), Magallán (37'/1°T)
Gols: Keno, aos 44'2ºT (1-0); Tevez, aos 46'2ºT (1-1) 
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique (Guerra, aos 34'/2ºT) e Lucas Lima (Moisés, aos 21'2ºT) ; Dudu, Borja (Willian, aos 12'/2°T) e Keno. Técnico: Roger Machado
BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Goltz (Vergini 39'/2ºT), Magallán e Fabra; Barrios, Reynoso (Buffarini 40'/2ºT) e Pablo Pérez; Cardona (Tevez, aos 24'2ºT), Ábila e Pavón. Técnico: Guillermo Barros Schelotto
Fonte: Lance
MARIVALDO LIMA

0 comentários: