script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Portal de Carreiras oferece oportunidades de trabalho
h

Portal de Carreiras oferece oportunidades de trabalho


Houve um aumento na movimentação das vagas de estágios e de trabalho do NEC

Desde o segundo semestre de 2016 a Faculdade UNINASSAU Parnaíba disponibiliza vagas do mercado de trabalho para acadêmicos e egressos da Instituição de Ensino Superior (IES) por meio do Portal de Carreiras da unidade. O espaço funciona como uma vitrine em que estudantes veem as vagas que estão disponíveis e as empresas parceiras tem acesso aos perfis dos currículos cadastrados.

Segundo a analista de Carreiras, Ione Silva dos Santos, em virtude do mercado mais promissor, houve um aumento na movimentação das vagas de estágios e de trabalho. “Toda semana recebemos uma demanda de ofertas direcionadas especificamente para estudantes e egressos das unidades do grupo Ser Educacional, em diversas áreas de atuação”, comenta.

Os alunos que pretendem concorrer as oportunidades de trabalho devem fazer o primeiro acesso ao Portal de Carreiras através do endereço eletrônico: http://carreiras.sereducacional.com/ e preencher o seu currículo com pelo menos 60% das exigências, conforme indicação, para que as empresas possam visualizar os cadastros.

As empresas que desejem disponibilizar as suas vagas no site da UNNASSAU podem firmar convênio junto com o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade, que é localizada na BR 343, km 7,5, s/n, Floriópolis. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (86) 3315-6400.

Assessoria de Comunicação 
MARIVALDO LIMA

0 comentários: