script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Reunião busca soluções para problemas na Saúde do município
h

Reunião busca soluções para problemas na Saúde do município



Serão reformados os prédios onde funcionam o Centro de Especialidades em Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que receberá uma nova ambulância.
O vereador André Neves esteve reunido com secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, para discutir problemas em Unidades Básicas de Saúde de Parnaíba e outras questões. O ponto principal do encontro ocorrido nesta quarta-feira (11) foi tratar sobre as constantes reclamações da população por conta da falta de medicamentos. O engenheiro e presidente da Inspetoria do CREA-PI, Lucas Neves, também esteve presente.

Segundo o secretário, a gestão municipal reconhece o referido problema e já está trabalhando para solucionar, abastecendo as UBS da cidade com os medicamentos necessários. Ainda na ocasião, Leonardo Correia afirmou que já existem recursos empenhados para a reforma de pelo menos 13, das 36 unidades de saúde do município.

André Neves ouviu do secretário que também serão reformados o prédio onde funciona o Centro de Especialidades em Saúde, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que receberá uma nova ambulância. "O edital de concurso público para todas as áreas da saúde deverá ser lançado em breve", explicou o vereador.

Jornal da Parnaíba
MARIVALDO LIMA

0 comentários: