script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: River e 4 de Julho começaram as semifinais com vitórias
h

River e 4 de Julho começaram as semifinais com vitórias

Teresina teve uma quarta-feira de muíta chuva no final da tarde e começo da noite. Parecia difícil haver jogo no Albertão, mas a Federação manteve o que estava programado, em face do aperto de datas entre o encerramento do Campeonato Piauiense e do início Série D do Brasileiro.
Faltou público, porém o gramado do Albertão estava em boas condições para River x Piauí. Durante todo o primeiro tempo o River dominou as ações, atacou com insistência, mas esbarrou na boa marcação do Piauí.
Aníbal Lemos mandou o seu time concentrar forças na defesa e somente atacar em boas situações. O placar do primeiro tempo ficou em 0 x 0. 
E logo aos 2 minutos da fase final o River abriu a contagem com Eduardo, completando jogada iniciada pelo lado direito. Será que "estava aberta a porteira"?. Nada. Aconteceu o contrário. O Piauí partiu para o Piauí e passou a criar situações para o empate, inclusive aproveitando o desempenho fraco dos laterais tricolores Madson e Flavinho. 
O Enxuga Rato esteve muíto perto de chegar ao empate, notadamente depois que Aníbal Menos colocou em campo Niel e Felipe.  Diante do aperto, Wállace Lemos fez alterações na equipe riverina, mandando a campo Sharle, Lucas Kattah e Daniel Marins. 
Para alívio da torcida tricolor, o jogo terminou mesmo com a vitória por 1 x 0. Agora basta o empate no segundo jogo para conquistar a vaga na decisão do título de 2018.
Ficha técnica de River 1 x 0 Piauí:
Local - Estádio Albertão.
Gol - Eduardo aos 2 minutos do segundo tempo.
River - Vítor Paiva; Madson, Marlon, Alexandre e Flavinho; João Paulo, Márcio Diogo (Daniel Marins), Gustavo Radar e Marcos Vinícius (Sarle); Eduardo e Esquerdinha(Lucas Kattah). Técnico - Wállace Lemos.
Piauí - Lenon; Jorginho, Shuamke,Fábio e Mateus Felipe; Ribeiro, Dindê, Dudu (Nil) e Jônatas (Felipe); Erinaldo Júnior e Zezinho (Breno). Técnico - Aníbal Lemos.
Árbitro - Antônio José Lopes Trindade de Sousa; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Álisson Lima Damasceno; 4º árbitro - Edimar da Silva Leite
4 DE JULHO 3 x 1 ALTOS
O Colorado não vinha conquistando bons resultados em Piripiri, com apenas 1 vitória e 4 empates. Vencer Altos seria uma tarefa mais complicada. Pois é o que aconteceu e com o placar de 3 x 1. 
Chapinha fez 1 x 0 para o Colorado, Marconi empatou em 1 x 1 e Tedi Love, cobrando pênalti, marcou 2 x 1 no final do primeiro tempo. Na fase final Rafael Freitas consolidou a vitória com o terceiro gol. Placar final: Altos 3 x 1 Altos.
PRÓXIMA RODADA - Sábado(07)
Em Altos - Altos x 4 de Julho, às 16h00. O time de Piripiri vai com a vantagem do empate e até mesmo de perder por 1 gol de diferença.
No Albertão - River x Piauí, às 18h00. O tricolor tem a vantagem do jogo. O Piauí precisa vencer com 2 gols de vantagem.

cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: