script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Inscrições para o concurso da Polícia Civil encerram terça-feira (15/05)
h

Inscrições para o concurso da Polícia Civil encerram terça-feira (15/05)


Resultado de imagem para Inscrições para o concurso da Polícia Civil piaui
Imagem ilustrativa/web

As inscrições para o concurso da Polícia Civil enceram nesta terça-feira (15/05). Os interessados devem se inscreverem, exclusivamente, no site do NUCEPE, onde também poderão imprimir o boleto para pagamento das respectivas taxas. Para o cargo de Delegado a inscrição custa R$ 200,00; já para os cargos de Perito e Agente o valor é de R$ 150,00.

Na modalidade Cadastro de Reservas, o concurso ofertará 50 vagas para Delegado, 250 vagas para Agente e 50 vagas para Perito. Os concorrentes classificados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão contratante e a disponibilidade financeira do Estado.

Os candidatos que vão concorrer ao cargo de Delegado e Agente serão submetidos a 1° etapa classificatórias no dia 10 de junho, já os candidatos para Perito no dia 01 de julho. Serão classificados candidatos em número de três vezes o total de vagas oferecidas e mais os que ficarem empatados na última colocação.

O concurso para Delegado é o mais extenso e constará de sete etapas; já o cargo de Agente acontecerá em cinco etapas e o de perito em três.

Mais informações podem ser acessadas no site do NUCEPE.

 UESPI
MARIVALDO LIMA

0 comentários: