script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: SEMI FINAIS DO CAMPEONATO BREJINHO E LOCALIDADES VIZINHAS
h

SEMI FINAIS DO CAMPEONATO BREJINHO E LOCALIDADES VIZINHAS






Não deixem de prestigiar nesse final de semana a grande semifinal do campeonato, que esta sendo realizado no campo do Ipueira, competição essa realizada com o total apoio de Zenaide e Zé Carlos, onde estão prestigiando o esporte local, onde a prioridade é manter a chama do futebol sempre acesa.

Não esqueçamos, que esporte é saúde e para termos saúde é preciso estarmos conectados com o bem estar do individuo, pensando nisso, os organizadores resolveram fazer essa competição, que ficará marcada por tudo que está acontecendo, as partidas, os horários, a organização e o melhor a forma como esta sendo apresentado a comunidade.

Veterano e já rodado em alguns clubes do nordeste, Zé Carlos encara essa tarefa como prioridade, pois já mostrou seu potencial como atleta, conquistando alguns títulos na cidade de Parnaíba e também como treinador de futebol. 

Atualmente busca inserir o esporte de forma mais concisa e segura na comunidade Brejinho, Zona rural de Luis Correia. Mostrando o quanto o esporte pode ajudar e manter a saúde em dia, além de estender os laços de amizade.

Nesse final de semana as quatro melhores equipes irão se enfrentar em busca de alcançar seus objetivos, que é chegar a final do tão disputado torneio. No sábado abrirá os trabalhos as  equipes: Torrões e Emparedados, partida essa que   terá inicio as 15:30 hs. 

Fechando os trabalhos do sábado, disputarão a outra semifinal as equipes: Fernando e Ipueira. Ao final da tarde de sábado, saberemos quem são os dois grandes finalista do I CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BREJINHO E LOCALIDADES. 

Não esquecendo que a final será  realizada no dia 05 de outubro e contara com uma grande festa de encerramento. Aguardem novidades.

MARIVALDO LIMA


0 comentários: