script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Operação 'Call Center': preso comandava golpes que fizeram várias vítimas
h

Operação 'Call Center': preso comandava golpes que fizeram várias vítimas

A 'Operação Call Center' já é considerada uma das maiores do país, por conta do golpe ter sido aplicado em 10 estados. Em 50 dias foram roubados R$ 2 milhões e 21 pessoas foram presas.
Segundo matéria da TV Meio Norte, novos acusados de aplicar o golpe da compra e venda de veículos pela internet devem ser presos nos próximos dias.

Segundo o delegado Matheus Lima Zanatta, todos os presos confessaram os crimes e a operação teve por objetivo desarticular Organização Criminosa Interestadual especializada em Estelionato e outros crimes praticados contra vítimas de diversos estados da Federação, através de plataforma digital de compra e venda de produtos e serviços.
Ao todo foram expedidos 20 mandados de prisões preventivas e 35 buscas e apreensões nas cidades de Cascavel (PR), Toledo (PR), Cuiabá (MT) e Várzea Grande (MT).
Marcelo Barreto Júnior comandava tudo de dentro da Penitenciária Central de Cuiabá. De lá ele passava orientações para Jaqueline da Silva Matias, que tinha um bar e recrutava laranjas para emprestar as contas bancárias para o depósito do dinheiro do golpe em troca de uma comissão.

  
O golpe era realizado com fotos de veículos que estavam a venda, mas o número para contato era do golpista e o valor do carro era bem abaixo do mercado, fazemos inúmeras vítimas, inclusive no Piauí, arrecadando milhões.
180graus
MARIVALDO LIMA

0 comentários: