script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Piauí concorre entre os melhores no PPP Awards 2018
h

Piauí concorre entre os melhores no PPP Awards 2018

Pelo segundo ano consecutivo, o Governo do Estado através da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) concorre ao PPP Awards and Conference, uma premiação destinada aos projetos de PPP que são destaques no Brasil. Esse ano, o Piauí concorre em três categorias: Unidade de PPP do Ano, Ideia mais Inovadora e Projeto do Ano. 
Em 2017, a Suparc recebeu Menção Honrosa pelos serviços realizados através das PPPs e Concessões no Estado e recebeu ainda, pela Concessão da Nova Ceasa, o 2° lugar como melhor projeto municipal. 

Imagem ilustrativa

O PPP Awards and Conference visa valorizar, enaltecer e contribuir para comunicar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (Project Finance PPPs) desenvolvidos no Brasil e tem como missão servir para estreitar relacionamentos entre agentes do setor público e privado, reconhecendo práticas elogiáveis dentro de um mercado cuja confiança e reputação dos seus principais agentes encontram-se abaladas.
O PPP Award & Conference 2018 será realizado na cidade de São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2018.

Fonte: Com informações da Ccom
MARIVALDO LIMA

0 comentários: