script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: ESCOLA DE FUTEBOL DELTA
h

ESCOLA DE FUTEBOL DELTA

A escolinha de futebol em Parnaíba, onde seu filho encontrará didática cognitiva, saúde comportamental e muita diversão.



Venha conhecer a melhor escolinha de futebol da região norte, onde seu filho aprende não somente a jogar futebol, mas aprende a proceder na vida como cidadão. Temos toda a atenção possível para dar toda assistência ao nossos alunos.

Temos acompanhamento psicopedagógico, fundamentos e táticas de futebol, também acompanhamos as notas colegiais e o desenvolvimento cognitivo de seu filho. 

Portanto não perca tempo e traga seu filhão para conhecer nosso trabalho, faça uma experiencia. A primeira aula é gratuita, a partir da avaliação do aluno e sua como avaliador e pai e veja nossa qualidade de trabalho.

Buscamos acompanhamento escolar, desenvolvimento em sala de aula e complementamos todos esses eventos a prática do esporte em si, no nosso caso o futebol

Para o ano que se inicia, buscaremos sempre com afinco e dedicação oferecer o melhor trabalho dentro e fora de campo para seu filho e claro com isso alcançaremos esse sucesso juntos.

Então não perca mais tempo, ganhe duplamente a felicidade de seu filho, pois unirá cognição, saúde e diversão. Venha e faça uma aula gratuita com seu filho e tire você mesmo suas duvidas em relação ao nosso trabalho.

Ficamos situados no Clube da Caixa Econômica (APCEF), beira-rio.  Funcionamos nos dias de 3ª a  ª  das 17:00 ás 19:00hs.

Contato: 
98132 1295 (zap)
99436-0715 (zap)
99434-4841.(zap)

MARIVALDO LIMA

0 comentários: