script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: PRF EM AÇÃO, RECUPERANDO MOTOS ROUBADAS
h

PRF EM AÇÃO, RECUPERANDO MOTOS ROUBADAS


Moto apreendida da natureza de furto/roubo

Por volta das 19hs 30 da noite deste sábado, policiais rodoviários federais conseguiram recuperar uma moto  roubada durante uma fiscalização no KM 33 da BR 343, estrada que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes.

Um veículo Nissan de placas DJA-2100 - Murici dos Portelas -PI, conduzindo por Antonio José Lima da Silva, que na ocasião transportava duas motocicletas, recebeu a ordem de parada para uma fiscalização.

Após uma consulta no Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), ficou constatado que uma das motos: Titan, 125cc - de placa 5995-HPF- Teresina-PI, tinha restrição, pois era da natureza de furto/roubo. 

A moto estava em poder de Francisco José Lima da Silva, de 25 anos, residente no Povoado Barreiro dos Ribeiros, em Murici dos Portelas, que também vinha no veículo.

Ele disse aos policiais que tinha comprado a moto em Murici dos Portelas.
Moto apreendida

O acusado recebeu a ordem de prisão e foi encaminhado a central de flagrantes em Parnaíba e iria ser autuado pelo delegado Eduardo Ferreira por receptação.

Fonte: portaldocatita
MARIVALDO LIMA

0 comentários: