script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: VACINAÇÃO NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA
h

VACINAÇÃO NA PENITENCIÁRIA MISTA DE PARNAÍBA

A Secretaria Municipal da Saúde encaminhou na manhã dessa sexta-feira (24) uma equipe do setor de imunização para vacinar os detentos da Penitenciária de Parnaíba. 
O procedimento dá continuidade ao cronograma das ações da campanha nacional de combate à Influenza, que atende aos detentos em um grupo prioritário. 
A vacinação deve estender-se até a próxima sexta-feira, dia 29 de maio com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas como forma de prevenção ao surto de gripe que tem levado inclusive a óbitos.

De acordo com a coordenação do setor de imunização do município, até agora foram atingidos 78% dos 80% da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde para os municípios. 

Do público-alvo da campanha, os mais ausentes são os idosos, que de acordo com a coordenadora Janailda Furtado, terão atenção especial das equipes de enfermeiros e agentes comunitários de saúde que trabalham em contato direto com essa parcela da população.





















Fonte: chamadageral.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: