script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Homens tomam bolsa e tentam atingir vítima a bala em Parnaíba
h

Homens tomam bolsa e tentam atingir vítima a bala em Parnaíba

A cada dia fica mais difícil o cidadão de bem viver sua vida normalmente, onde tudo que se pode usar, ostentar se torna uma ofensa ou sonho de consumo para esses meliantes, que habitam nossa cidade.


Não existem mais lugares seguros, hoje até mesmo dentro de sua casa o cidadão vive refém da violência. Sempre pregamos aqui como em todos os veículos de comunicação, ao ser abordado, não reaja ofereça o que lhe pedirem e não faça nenhuma forma de reação, pois estará colocando em risco sua vida, que é o bem mais preciosa que possa existir. Ontem mais uma vitima foi abordada e por pouco não teve sua vida ceifada por esses delinquentes irresponsáveis.


O veículo atingido estava estacionado na Rua Xavante próximo a Itaúna

Por volta das 19h desta quinta-feira (05) dois indivíduos armados em uma moto tomaram a bolsa de uma senhora na Rua Itaúna, bairro Pindorama, Próximo a uma academia.

O veículo atingido estava estacionado na Rua Xavante, próximo ao cruzamento com a Itaúna

Os meliantes anunciaram o assalto e levaram a bolsa da vítima com todos os seus pertences, não satisfeitos, quando estavam deixando o local, ainda atiraram algumas vezes na sua direção, mas felizmente ela não foi atingida. Os disparos alcançaram somente a lataria de um veículo que estava estacionado na Rua Xavante que cruza a Rua Itaúna.


A polícia foi chamada, mas até o momento ninguém foi preso.


Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: