Bandeirinha musa ‘ignora’ ensaios sensuais e ri de cantadas
Quando você vai ao estádio assistir a uma partida de seu time do coração, uma de suas ‘diversões’, pelo menos uma vez durante os 90 minutos, é xingar o árbitro ou o bandeirinha, não é? Mas você teria coragem de ofender Fernanda Colombo, auxiliar em Santa Catarina?
À beira do gramado, correndo durante os 90 minutos das partidas, Fernanda admite que recebe cantadas das mais variadas. E as famosas “cantadas de pedreiro” são as que mais a divertem.
“Geralmente eu costumo ficar séria com essas cantadas, não reajo. A não ser quando tem umas cantadas muito sem graça, daquelas bem engraçadas. Aí eu dou muita risada, não consigo segurar. Já aconteceu várias vezes isso”, se diverte a catarinense.
Dos jogadores titulares, Fernanda não ouve tantas brincadeiras. Afinal, segundo ela, estão ali para jogar futebol. Mas não se pode dizer o mesmo dos reservas. “Pô, assim eu não consigo ver o jogo”, é uma das piadinhas dirigidas à musa.
“Todo mundo que entra nesse meio sonha sempre em ser da Fifa, estar no ápice. Eu não tenho pressa quanto a isso, acho que pressa pode atrapalhar na formação da arbitragem. Então, devagar e sempre”, concluiu.
Fonte: meionorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: