script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Engenheiro Civil registra presença de Ovni no céu de Teresina
h

Engenheiro Civil registra presença de Ovni no céu de Teresina

O engenheiro Civil, João de Melo, capturou imagens de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) no céu, na zona Leste de Teresina. O objeto voador foi visto e fotografado durante alguns minutos durante à noite nesta semana.
As aparições, de acordo com os registros, foram avistadas em três formatos, geralmente, na cor vermelha.
“Foi algo muito estranho! Minha esposa estava deitada em uma rede e me chamou para ver o que estava acontecendo. Ela apontou para céu e quando eu olhei, avistei uma bola vermelha com uns 35cm de diâmetros. Após dar um zoom na máquina, foi possível fazer todas as fotos que foram divulgadas.
O engenheiro afirma que o objeto tinha um formato arredondado e se locomovia da esquerda para a direita e vice-versa.
“O objeto mudava lentamente de direção e, após subir, desapareceu rapidamente sem emitir nenhum som. Ele não estava tão distante assim!”, disse ele, ao afirmar que não teve medo, mas sentiu uma emoção muito forte.
Engenheiro Civil registra presença de Ovni no céu de TeresinaEngenheiro Civil registra presença de Ovni no céu de TeresinaEngenheiro Civil registra presença de Ovni no céu de Teresina
Fonte; meionorte.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: