script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: PARNAIBA PEDE SOCORRO
h

PARNAIBA PEDE SOCORRO



Vejam da seguinte forma  e contexto: Tudo uma hora tem que mudar de uma maneira ou de outra. Quando falamos de cidade de interior, o que nos remete de primeira imagem é uma cidade com  poucos habitantes, poucos carros, pouco movimento, pouco som, pouca violência, ou seja, Sossego. 

Isso mesmo, a palavra ideal é sossego. mas o que estamos vendo em nossa pacata cidade é o reflexo de toda violência gerada no país no atual momento. Falta de respeito com o cidadão, insegurança, uma verdadeira catástrofe. 

Parnaíba está na media absurda de um homicídio por dia, coisa de grandes capitais e não tem previsão de melhorias de comportamento ou mudanças. Nossa atual conjuntura mostra uma falta de organização geral em todas as classes e redes abrangentes do sistema. 

Portanto nada de melhoras ou mesmo previsão para isso acontecer. Vejamos nosso cenário politico, no entendimento geral é o mais corrupto e sujo de todo o globo terrestre. Pasmem e acreditem, que são esses "homens" os responsáveis por nossas vidas, são nossos representantes em frente a uma sociedade frágil e deteriorada.

E nós parnaibanos não estamos fora desse contexto e sim bem no cume, pois estamos pagando com nossa liberdade, direito de ir e vir, trabalhar, divertir, andar em plena luz do dia sem medo ou pavor de ser morto, nem digo mais assaltado, pois essa modalidade já ficou para trás.

Estamos vivendo numa selva de pedra rodeada de predadores insanos e vorazes. Nesse momento é a hora de nos unirmos, juntamos forças e buscarmos nossos direitos, exigir o minimo de segurança, conforto e serenidade. Na atual situação não temos nada disso.

Venha reivindicar seus direitos, grite, clame, caminhe, use o branco, distribua um panfleto, faça sua parte, pois se não nos unirmos agora, em um futuro bem próximo talvez nem nos veremos mais.

MARIVALDO LIMA

0 comentários: