script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: POLICIA TENTA ESCLARECER CRIME DA CONCHA
h

POLICIA TENTA ESCLARECER CRIME DA CONCHA

Para quem diz, que a polícia não trabalha, a resposta está sempre a vista da comunidade, dessa vez após investigações e muito trabalho, o resultado até que não demorou muito, pois a busca e apreensão dos acusados, ocorreu sem tempo de fuga e escapadas, mais uma vez a briosa mostra sua competência e estado de serviço.


Júlio César de Morais Marques, vulgo "Thenthem"

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba, elucidou mais um homicídio ocorrido nesta cidade.

O crime ocorreu no dia 09 de julho, nas imediações do bairro Nova Parnaíba, após uma festa que ocorria na Concha Acústica, e teve como vítima Jhoelder Janylson Ferreira de Jesus Freire, conhecido como "batata".

No final da manhã de hoje foram cumpridos quatro mandados judiciais, sendo dois mandados de prisão expedidos em desfavor dos nacionais Júlio César de Morais Marques, vulgo "Thenthem", e Igor da Conceição Souza, vulgo "Branco".

Foram cumpridos ainda dois mandados de apreensão dos adolescentes de iniciais C.C.S.F. e C.A.C.S. ambos também envolvidos no homicídio.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, que se realizou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), os envolvidos serão encaminhados aos estabelecimentos prisionais respectivos, onde ficarão a disposição da justiça local.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Menor que confessou ter praticado o crime (Crédito: Divulgação)

Menor que confessou ter praticado o crime (Crédito: Divulgação)


Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: