script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: LADRÕES COVARDES AGRIDEM SENHORAS A SOCOS E EMPURRÕES
h

LADRÕES COVARDES AGRIDEM SENHORAS A SOCOS E EMPURRÕES

Mulher leva soco no rosto ao ser assaltada, em Parnaíba


Assaltar uma pessoa indefesa é coisa para cabra safado e com o minimo de coragem, queria ver assaltar um homem, independente que estivesse armado ou não, e sim um homem grande e com forças para se defender.

Esses assaltos é fichinha para esses vagabundos descarados e covardes, esses filhos de uma santa mãe e que força nossa paciência a não cometer algo de mais grave, pois mesmo que concretize algum ato contra esses bandidos, ainda iremos ter com a justiça.

Uma senhora fora agredida com um soco na cara durante um roubo por volta das 10h desta segunda-feira (25/09), na Rua Afonso Pena, Bairro Piauí, em Parnaíba. A ação criminosa foi registrada por câmeras de vigilância. No momento do assalto, uma dupla seguia de motocicleta, quando o homem da garupa pulou e correu até a mulher, que relutou em dar sua bolsa, quando foi surpreendida com um forte soco no rosto.

A dupla fugiu na moto. No entanto, o celular de N.C.F. dispunha de rastreador e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, foi até o Bairro Planalto, onde estava indicando a localização. No momento da abordagem Roberto Melo negou envolvimento em qualquer crime; mas quando a vítima o viu, entrou em pânico, pois o reconheceu como seu agressor.


Segundo o sargento Fabriciane, uma mulher disse que o celular da vítima não estava mais lá e que roberto teria levado pra a residência de outra pessoa para desbloquear o aparelho, que mesmo após diligências não foi encontrado. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.


Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: