script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Asa Branca: conheça a bola oficial da Copa do Nordeste
h

Asa Branca: conheça a bola oficial da Copa do Nordeste

Resultado de imagem para BOLA DO NORDESTÃO 18

Um torneio com as proporções da Copa do Nordeste não poderia deixar de ter uma bola especial. A partir desta terça-feira (16), quem começa a rolar nos gramados de toda a região é a Asa Branca, bola oficial da competição. A Asa Branca teve seu nome escolhido através de votação popular e atualmente é fabricada pela Topper. Para 2018, a bola tem um detalhe especial, já utilizado no ano passado: a Turmalina Paraíba, pedra mais preciosa que o diamante e originalmente nordestina. 
A bola também estampa o novo conceito do torneio para 2018: Sangue Tipo NE. Ele reforça que futebol é muito mais que um esporte e está no DNA do povo nordestino.
A Copa do Nordeste terá quatro jogos nesta terça-feira (16). A TV Cidade Verde transmite, para todo o Piauí, Salgueiro (PE) e Ceará, a partir de 21h35. Também entram em campo nesta noite Confiança x Santa Cruz, Globo (RN) x Vitória, e Treze (PB) x CRB (AL). 
cidadeverde.com
MARIVALDO LIMA

0 comentários: