script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: DENUNCIAS SOBRE ASSALTOS NA LAGOA DO BEBEDOURO
h

DENUNCIAS SOBRE ASSALTOS NA LAGOA DO BEBEDOURO



Essa conversar já ficou muito batida em pedir socorro as autoridades de direito, onde toda a população parnaibana esta a merce do ciclo de bandidagem instalado em todas as comunidades. 

Um ponto estratégico de ampla atuação desses meliantes é a passagem que liga o bairro São Francisco ao São Vicente de Paula e adjacentes, pois nesse percusso existe a Lagoa do Bebedouro, famosa por suas histórias de trancoso e beleza esquecida, que acumula muito mato e arvores em ponde de serem ao menos rebaixadas, dando oportunidade dos mesmo se esconderem e praticarem assaltos com uma grande frequencia, com isso as comunidades se mobilizam para pedir mais uma vez ajuda.

Moradores do Bairro São Vicente de Paula, Joaz Souza e Igaraçu, em Parnaíba, que usam a Avenida Batista Silva (antiga Estrada Rosápolis) e precisam atravessar a Lagoa do Bebedouro durante a noite denunciam que tem um grupo de marginais que fica ali atirando pedras nos veículos, especialmente motos, para praticarem assalto.

Depois que anoite é impraticável o tráfego de pedestres e veículos naquele local. Os bandidos aproveitam para praticarem assaltos. “Passar a noite na Lagoa do Bebedouro e pedir pra ser assaltado”, diz morador do São Vicente de Paula. Também há denúncias de assaltos sendo praticado neste local até mesmo durante o dia.

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: