script src='https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.1/jquery.js' ad> PORTAL DO MARIVALDO: Cantora Gissely Souza não resiste e morre no HEDA.
h

Cantora Gissely Souza não resiste e morre no HEDA.



Mais vez noticiamos uma noticia triste e de grande pesar a população parnaibana, dessa feita noticiamos a morte da jovem e promissora cantora Gissely Souza, vitima do transito desenfreado e sem preocupação com o próximo.

Essa moça brigava ha dias contra as possibilidades de viver, onde ficou internada gravemente na UTI e no inicio da noite de hoje veio a obito. Uma pena as pessoas estarem se acabando aos poucos, por uma simples questão de responsabilidade com o proximo.


A cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba desde domingo (01) quando sofreu traumatismo craniano em consequência de um grave acidente quando teve sua moto colidida com um Fiat Toro.

O corpo foi recolhido do HEDA por uma equipe do Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba. Após a necropsia será liberado para os familiares procederem aos funerais.  Familiares, amigos, músicos dentre outros estão já no IML a esperando da liberação do corpo.

Gissely Souza tinha 27 anos, era natural de Luís Correia e residia no Bairro Portinho na zona rural de Parnaíba. Era crooner da banda Junior Cavalcante e bastante querida no meio musical local.

Edição: MARIVALDO LIMA

0 comentários: